domingo, 10 de abril de 2011

Peças que a vida prega.

Todo dia antes de dormir lembrava de você, das suas juras de amor, mas parece que esse sentimento não era tão forte assim.

Hoje fui para um lugar perto de sua casa, eu tinha a desculpa perfeita, eu iria visitar a minha prima. Cheguei lá e me sentei na calçada, com um livro em meu colo, eu olhava para o livro sem entender nada do que lá estava escrito, e olhava para a rua tentando descobrir em que casa você morava, e desejando com todas as minhas forças que você saísse de sua casa, e fosse falar comigo.
Esperei muito, e no fim das contas acabei te vendo. Mas voce estava conversando com uma menina. Uma menina tão linda, mais magra que eu, mais bonita que eu, e provavelmente bem mais interessante que eu. Vocês ficaram conversando por quase 30 minutos, tão perto um do outro, que eu estava com medo que seus lábios se tocassem. Você se levantou, ela também. Você foi embora e ela ficou lá, sentada. Fiquei desejando que voce tivesse me visto, mas não viu. Fiquei observando o jeito dela, seu modo de se comportar, mas sempre dando algumas olhadas passageiras para o meu livro, nao queria que ninguem soubesse que eu estava te espionando. Depois de algum tempo o telefone dela tocou. Ela falava num tom um pouco elevado, então consegui ouvir algumas partes da conversa. Entre elas: "... mas onde é que você tá? E onde é a casa da sua tia? Hum.. E como a gente faz pra se encontrar lá? Pois tá certo, estou indo." Deduzi que ela estava falando com você, pois foram inúmeras as vezes em que conversamos pelo MSN, e em que voce sempre estava na casa da sua tia. E claro, me lembro muito bem que você pediu pra encontrar comigo umas duas ou três vezes naquela pequena praça onde o pessoal costumava se reunir à noite. Nesse momento eu senti como se um peso tivesse sido jogado em meu coração. Fiquei olhando para as palavras sem significado do meu livro. Olhei para o céu, tão estrelado, um céu perfeito. E lembrei de quantas vezes você tinha dito que me amava e que ia esperar porque nenhuma outra menina se comparava a mim, lembro das suas palavras como se elas tivessem sido ditas hoje: "As outras não me interessam, eu quero só você!" É.. parece que voce se enganou, você achou alguém bem melhor que eu. Claro, eu não esperava que você fosse esperar muito mais por mim, já que eu não te dava esperanças. Mas, em meus pensamentos mais profundos, eu nos imaginava, juntos como um só. Você nunca conseguirá imaginar a sensação que passou pelo meu corpo, quando eu te vi com aquela menina. E como foi triste imaginar você marcando um encontro com ela, vocês dois, juntos como um só. Quem diria, afinal de contas eu também te amava.

2 comentários:

  1. aquela história de que a gente quer mas não tem coragem de assumir. Conheço bem, muito bem.

    (E ei, você também escreve bem. Quero ver mais textos aqui, ok? Não desista!)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou a dona do redlipstick.zip , eu abandonei lá faz um tempo mas abri um novo blog smellofsecrets.blogspot.com .
    E tipo, tô totalmente chocada com seu texto, porque isso meio que aconteceu comigo essa semana, no meu caso eu descobri que o cara que sempre disse gostar de mim, e tals me enganou e arrumou outra, e os dois estavam super de romance no facebook, imagine minha cara quando vi :s
    Mas enfim, adorei teu blog, espero que você escreva mais ok?
    Beijos :*

    ResponderExcluir